quinta-feira, 20 de maio de 2010

Plantas, Cortes e ELEVAÇÕES


Hoje, eu vou dar um presente pra todo mundo que quiser usar as plantas e cortes da Casa Bianchi, consegui o livro Plantas, Cortes e Elevações do Richard Weston para começar logo a fazer a maquete. No livro, as plantas e os cortes estão todos na escala 1:500, pra fazer a maquete, eu coloquei na de 1:100. Próximo post eu coloco a foto do nosso primeiro passo na maquete... To vendo que o nosso processo maqueteiro vai ser regado à piadinhas tipo "BOTTA isso pra cá", "BOTTA cola no isopor"... até a gente ver que não tem mais graça isso! hahah


Agora o presente: Tirei umas fotos do livro e OLHA, fui boazinha e não coloquei marca d'agua nas fotos pra todo mundo poder pegar sem problema... E tão num tamanho bom ein, é só dar dois clicks na imagem que quiser... E quando der tempo, eu coloco até umas cotas depois porque obvio que da foto não dá pra medir com escalímetro a escala, não vão fazer isso!





3 comentários:

  1. Olá! Queria primeiramente te agradecer por colocar todos esses conteúdos que estão certamente me ajudando com minha análise! Por acaso saberia dizer qual a página que está essas plantas no livro?

    ResponderExcluir
  2. por favor preciso das cotas pra reproduzir em outra escala

    ResponderExcluir